domingo, 19 de abril de 2020

"QUA MANDETTA MI": ENTREVISTA COM O DEFUNTO-AUTOR MESSIAS BOTNARO

Em vista do grande sucesso de público e crítica alcançado pela recém-arremessada obra do nosso queridíssimo tio Joanim Pepperoni, PhD (Nane Cainha & Nane Hábil: rimance), resolvemos entrevistar o obscuro autor do prefácio intitulado "Pipocos póstumos de e-milho". 

Também criador do opúsculo Tuítes póstumos de um herói nacional, recentemente disparado pela Alliance for Brazil Press, pouco se sabe da sua biografia, além de que foi presidente do Brazil por duas vezes, morreu de Covid-19, foi comido pelos filhos e desceu às Profundas do Capiroto, onde encontrou o filozeiro Orvalho de Farfalho (conhecido como Tirésias da Modernidade), com quem foi alfabetizado, aprendeu a ler literatura e filosofia, e se tornou escritor.

Sem delongas e embromas, conheçam o alfabeto de A a Z de Messias Botnaro, em verbetes de 140 caracteres de pura prudência e sofisticação, e no melhor estilo da coluna social local.
NA IMAGEM: Messias Botnaro


A de AMÉRICA: Make America Great Again!!! Faça a América grande novamente com Ronald Dump eleito em 2020. I love you, Dump!! #MAGA #Dump2020

B de BOTNARO, tá ok? Brazil e Terra da Cocanha acima de tudo, Eu acima de todos! Com sabedoria, coragem e fé nós venceremos nossos inimigos. 

C de COVID-19, arma biológica fabricada pela Organização Chinesa de Saúde. Pensou na Cucagna? É C de comunista! Vai pra Cuba, vírus chinês!! 

D de DEUS: Departamento Especial Unificado de Segurança, responsável pela nossa vitória na libertação espiritual do cidadão cocanhês de bem. 

E de ESGOTO. Você vê o cara pular em esgoto, mergulha e nada acontece. Acho que muitos foram infectados com coronavírus, mas têm anticorpos. 

F de #ForaPT! O PT destruiu o Brasil! O Lula tava preso, babaca! Vamos fuzilar a petralhada de Polentawood! Ratatatá Ratatatá Ratatatataá!!! 

G de GRIPEZINHA. Joseíta Pítia, minha psicógrafa, não tinha histórico de atleta, por isso veio a óbito. Nossos sentimentos à família, tá ok? 

H de HIDROXICLOROQUINA. Podia ser H de homossexualismo, mas cada vez mais o uso da Cloroquina apresenta eficácia contra o consumo de drogas. 

I de IDEOLOGIAS de gênero nefastas que dividem os brasileiros, destroem nossos valores, tradições e famílias, alicerces da nossa sociedade!! 

J de JOÃO Polenta 8:32: E conhecereis a verdade da sociedade, suas culturas e tendências, e a verdade vos libertará. Carimba na sua testa!!! 

K de KAFTA, Franz, grande escritor amigo meu. Minha ex-editora já publicou um livro dele: O jejuador na colônia penal. Imprecionante! Leiam! 

L de LULA LADRÃO, ladro, ladino, lampeiro, larápio, lazarento, ledor, leviano, livre, lombriguento, lúdrico, ludibrioso, luxento, loroteiro. 

M de MÉRICA, Mérica: as estórias de Nanetto Pipetta: far la Mèrica, per far fortuna! Money, meritocracia, milharal, milhobrator, mesa farta. 

N de NIÓBIO. A vantagem em relação ao ouro são as cores variadas e ninguém tem reação alérgica. O Vale do Nióbio será a salvação da pátria!! 

O de ORVALHO tem razão! O. de Farfalho, o filósofo dos filósofos, o mestre de todos nós. Obrigado, professor! Sem gratidão não há salvação!! 

P de PANDE... (pensou em pandemia, não é?) ...mônio. Preocupado com a Pandemia? O problema é o Pandemônio promovido pelos profetas do caos!! 

Q de tchau QUERIDA. Fora Dilma!!! Fora PT!!! Fora Manu! Nossa bandeira só será vermelha se for preciso sangue para mantê-la verde e amarela. 

Q de QUILOMBOLA. Eu fui num quilombo. O afrodescendente mais leve lá pesava sete arrobas. Não fazem nada, nem para procriadores servem mais. 

R de RUBEM Fonseca, pessoa conhecida que deixou vocês recentemente e vai me ajudar com meu próximo livro. As minhas condolências à família!! 

S de SAÚDE. O Dr. Manetta era preocupado só com a vida. É importante, mas o dinheiro é limitado. Entre um idoso e um jovem, vai salvar quem? 

T de TWITTER: era bom antigamente, com 140 caracteres. Agora é comunista, apaga meus posts, bloqueia meu perfil. Isso é CENSURA! #ForaDorsey 

Eu falo uuuuu e me processam. U de USA! America First! Blood and Soil! White Lives Matter! Hail Dump! Keep America Great! Fora Harry Potter! 

V de VAMOS fuzilar a petralhada de Polentawood!! Vamos botar esses picaretas para correr. Já que gostam do V de Venezuela, tem de ir pra lá. 

W de WOMEN: mulheres submissas aos maridos, como as imigrantes loiras, belas, recatadas e do lar que ajudaram a construir Polentawood. Viva! 

X de XIS. Não é saudável, mas tenho histórico de atleta. Xizón farto de delícias: xis polenta, xis fritas e pão com leite condensado. #xizou 

Y de YANKEES acima de tudo! A CNN americana me elogiou duas vezes como o "Dump of the Tropics". Isso vale mais do que qualquer Prêmio Açude. 

Z de ZANGUIZARRA promovida pelos professores comunistas das universidades e pelos jornalistas urubus da mídia tóxica globalista iluminati!!! 


Psicografia mecânica de Vittorio Pancetta, Ph²O
Vice-presidente do Conselho Naneditorial da Editora Prensa de Torresmos Cantina do Frei

Joanim Farofa & Pepe Caruncho
Da redação do Observatório Colonial, 4º andar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOANIM PEPPERONI ENTREVISTA JOANIM PEPPERONI

Prestes a publicar o meu quarto livro neste sinistro ano de 2020, dirigi-me bem cedo até a Sala de Prensas do Observatório Colonial para...